Garantia

LEIA ATENTAMENTE

Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação
• Os produtos fabricados pela MP Industrial gozam de 180 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
• Em caso de dúvidas, faça contato conosco pela central de atendimento no site ou pelo fone 51 3469.8502.
 
ATENÇÃO: É EXPRESSAMENTE PROIBIDO O USO DE PRODUTOS DE LIMPEZA QUE CONTENHAM SODA NA MANUTENÇÃO DOS ESCAPAMENTOS, POIS HÁ DESCOLORAÇÃO E NESSE CASO NÃO HÁ GARANTIA.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação

Devolução da Mercadoria 
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço Rua Trinta e Um de Outubro, 30, Bairro Pontaporã, Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, CEP 94935-710.
• Devolver o produto na embalagem original ou em outra que garanta segurança contra danos no transporte. 
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. 
• ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
 
Análise de defeitos dos produtos
• A avaliação de defeitos será realizada pela nossa área técnica de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
 
Prazo de conclusão
• 5 dias úteis após o recebimento do produto.
 
Laudo Favorável a troca
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. 
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 
Laudo Contrário a troca
• O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
 
Itens de reprovação
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
• Indícios de uso inadequado do produto. 
Indícios de dano acidental. 
• Desgaste natural em decorrência do uso. 
• Produto com sinais de queda. 
• Produto com sinais de descoloração por uso de material de limpeza que contenha soda.
 
Remessa da Mercadoria
• A mercadoria deverá ser enviada através dos correios com porte pago pelo cliente, para o seguinte endereço: Rua Trinta e Um de Outubro, 30, Bairro Pontaporã, Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, CEP 94935-710. 
• O produto deve ser enviado em sua embalagem original, preferenciamente, ou em outra que garanta segurança no transporte para evitar amassos e riscos.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
• Sendo preenchido todas as exigências acima e sendo aprovada pela área técnica a susbstituição do produto, a remessa ao endereço do cliente será efetuada em até 5 dias úteis pelos Correios no sistema PAC com custo por conta da MS RACING.